A Marca

MISSÃO
Encantar e inspirar mulheres para que se sintam mais bonitas e confiantes, além de buscar a total satisfação do cliente ao oferecer produtos de qualidade aliados à melhor experiência de compra e atendimento.
 

VISÃO
Ser uma marca referência na moda beachwear no Brasil e obter reconhecimento pela qualidade e características únicas de seus produtos.
 

A MARCA
Na década de 89 as irmãs Marli e Dula compraram duas máquinas de costura para confeccionar pijamas, que eram vendidos em vizinhos, parentes e amigos. Com a ajuda de uma amiga – Vanda da Silva – entraram no segmento de biquínis. A partir daí foram em busca de máquinas, modelagens, insumos e matérias-primas. Fundaram então a Mardu; junção dos nomes das duas sócias. Uma loja aberta na casa de Marli, às margens da rodovia Jorge Lacerda, apresentava os produtos aos clientes... E nascia, assim, a primeira loja de biquínis de Ilhota em 18/10/1989.
 

Hoje, a empresa, que pertence apenas à Marli, emprega em média 30 colaboradores diretos e possui um volume de produção de 10 mil peças ao mês, distribuídas nas linhas de moda praia para adultos e crianças além da linha fitness, desenvolvidas pela equipe própria de estilistas e modelistas, coordenados por Mariana Rosa, filha de Marli e herdeira de todo o conhecimento da mãe.
 

Durante os quase 30 anos de atuação, a Mardu consagrou-se como uma das maiores fábricas e loja do segmento em Ilhota, considerada a capital catarinense de moda íntima e praia. Atualmente seus produtos são vendidos para atacadistas em todo o país.
 

A empresa investe constantemente em tecnologia para modernizar seus processos, e por isso está conquistando cada vez mais espaço no mercado. Através de seus produtos de qualidade fabricados de acordo com as tendências, e buscando, a cada nova coleção inovar, oferecendo melhores tecidos, estampas exclusivas, aviamentos diferenciados e novas técnicas, a Mardu tem o melhor que uma marca beachwear pode oferecer.