Melhor que Mardu, só Mardu em família!

Hello! Tudo bem com vocês?

Cada vez mais a moda infantil vem crescendo e tomando conta do nosso dia-a-dia. Não só pelo fato da criançada estar cada vez mais exigente e já opinar desde cedo sobre a roupa ou acessório que deseja usar, mas principalmente pela evolução da moda infantil, que acompanhou essa tendência de comportamento e se transformou. Tudo para atender o gosto mais do que refinado dos pimpolhos.

Em 2010, na Europa e Estados Unidos, surgiu uma tendência bem interessante: Moda em Família! O que antes era apenas destinada a pais e filhos ou mães e filhas, agora virou tendência e está conquistando cada vez mais as passarelas. E claro, aqui na Mardu não poderia ser diferente!

A estação mais quente do ano veio com um ritmo caliente na Mardu. Com a coleção El Colorido Paraíso, conseguimos traduzir a estação em estampas e modelos exclusivos para a família toda. Isso mesmo! Agora a família toda pode sair super combinando e arrasar <3

A moda que começou tímida e com poucos adeptos, agora parte para uma nova etapa, onde a família toda pode desfrutar das mesmas estampas e modelos.

O interessante é cada idade respeitar suas limitações e ir combinando de acordo com sua preferência. Os pais não precisam usar estampa de criança, nem a criançada usar estampa ou modelo de adulto. Fica super legal quando as estampas são neutras para ambas as idades. A escolha dos acessórios também deve seguir esse mesmo padrão. 

Para os adultos, essa brincadeira rende vários elogios e fotinhos no instagram. E para a criançada é só diversão! Afinal, quem nunca se vestiu com a roupa do papai ou da mamãe quando era criança?

Se você for sair neste verão com a família toda combinando e vestindo Mardu, não esqueça de enviar sua foto para gente pelo e-mail marketing@mardu.com.br ou marcar a @mardumodapraia nas redes sociais. Vamos amar ver a família toda combinando, e sua foto pode ser repostada por aqui!

Acesse nossa coleção completa pelo link clicando aqui e fique por dentro de todas as novidades.

Ahhh!!!! E o mais importante para esta estação: sempre usar o filtro solar, principalmente nas crianças. Marquinha de biquini é legal, mas queimadura não, né?