Uma homenagem a dona Marli - Dia das mães

Essa é a dona Marli. O ano era 1989 quando ela e sua irmã Dula compraram duas máquinas de costura para confeccionar pijamas, que eram vendidos para vizinhos, parentes e amigos. Com a ajuda de uma amiga, entraram no segmento de biquínis. A partir daí foram em busca de máquinas, modelagens, insumos e matérias-primas. Fundaram então a Mardu; junção dos nomes das duas sócias. A loja foi aberta na casa de Marli, às margens da rodovia Jorge Lacerda. E nascia, assim, a primeira loja de biquínis de Ilhota.? 

Hoje, a empresa, que pertence apenas à Marli, emprega em média 30 colaboradores diretos e possui um volume de produção de 10 mil peças ao mês, desenvolvidas pela equipe própria de estilistas e modelistas, coordenados por Mariana Rosa, filha de Marli e herdeira de todo o conhecimento da mãe.? 

São quase 30 anos de atuação. O pequeno negócio que teve início na casa de Marli, consagrou-se como uma das maiores fábricas e loja do segmento em Ilhota, considerada a capital catarinense de moda íntima e praia. Queremos homenagear essa mulher que nos inspira, responsável por essa trajetória de empreendedorismo, sucesso e acima de tudo amor!