Mulheres que mudaram a moda - Marilyn Monroe

Olá gente! Como vocês estão? Curtindo a promo #MulheresMardu com 30% off que tá rolando por aqui? Esperamos que sim!

No post de hoje, iremos falar sobre a nossa diva da década de 50, eterna Marilyn Monroe.

Seu nome de batismo, Norma Jeane Mortenson, foi substituído por “Marilyn Monroe” assim que ela decidiu percorrer a trilha da fama. Com seus paletós justos, suas calças curtas ou acima do tornozelo e seus emblemáticos vestidos apertados na cintura, Marilyn criou em sua época um estilo novo.

Mais que inovar, ela foi responsável por criar um estilo de mulher incomum para sua época. Quebrou tabus mostrando a sensualidade do corpo feminino de forma natural e bem resolvida. Ela adaptava a vestimenta diária com peças que realçavam seu corpo. Esse foi o principal legado da atriz à indústria da moda: a loira mais famosa da história não seguiu tendências. Ela conhecia seu corpo e sabia o que lhe favorecia.

Marilyn sempre priorizou a feminilidade e a sensualidade. Ela nunca teve medo de ousar e sempre demonstrou seu estilo. Os cachinhos dourados, o batom vermelho e a pinta estrategicamente posicionada sobre os lábios foram marcos da atriz, que estão em alta entre as famosas até hoje. Ela foi modelo, cantora e atriz, deu vida à personagens inesquecíveis, consagrou-se como a “Rainha do Pin-Up” e foi a primeira mulher a posar nua para a revista PlayBoy.

Marilyn sempre estará em alta! Incrível como depois de tanto tempo, ela ainda é referência. E a gente ama! <3

Por hoje é só meninas, esperamos que tenham curtido o post de hoje! Semana que vem tem mais, fiquem ligadas. E aproveitem a promo #MulheresMardu para arrasar no look da praia por um precinho especial :)