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Condições de compra

Você navega pelo site e adiciona os produtos desejados no carrinho e seleciona a modalidade de frete;
- Após confirmar o pedido, é direcionado à tela para fazer o cadastro, pagamento e finalização;
- A Mardu recebe a confirmação de pagamento e continua com os trâmites para separação e despacho do seu pedido.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão: em até 4 vezes, sem juros.

Boleto: pagamento à vista


As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a alteração sem comunicação prévia.
Para compras em nossa loja virtual, serão aceitos os cartões de crédito emitidos no Brasil: Mastercard, Visa, Elo, Amex, Hipercard, Aura
O cancelamento do pedido por iniciativa da Loja Mardu será automático nas seguintes situações:
- o cliente não efetuar o pagamento do pedido via boleto até após 3 (três) dias da compra.
- o cliente não efetuar o pagamento do pedido via cartão até após 1 (um) dia da compra.
- impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- inconsistência de dados preenchidos no pedido.

PRAZOS DE ENTREGA

A loja Mardu necessita de 4 (quatro) dias para processar, separar, faturar e destinar ao correios ou transportadora escolhida. Isso vai depender do fluxo de vendas e processo interno do setor de separação. O pedido será faturado pela ordem de compras aprovadas.
Para saber o prazo de entrega é simples: considerar nossos 4 dias úteis de processo + o prazo estimado de transporte, ou seja, o prazo para a mercadoria chegar em seu endereço é: a quantidade de dias para o trâmite interno + prazo de transporte que lhe é informado no final da compra.

O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega, e é de total responsabilidade do cliente (exceto em ações promocionais), lembrando que, após a emissão da NF não será permitida qualquer alteração no endereço de entrega, sendo responsabilidade do cliente as informações fornecidas em seu cadastro. Se seu pedido for devolvido pelo transportador com a indicação de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou algo semelhante, os custos com postagem de reenvio serão de responsabilidade do comprador.

A qualquer momento você poderá consultar no site o status da entrega do seu pedido.