• Até 7 dias para devolver a compra
  • Acima de R$ 299 FRETE FIXO - R$ 1,99 Sul/Sudeste | R$ 15,90 Norte/Nordeste
  • Em até 6x sem juros no cartão
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Trocas e devoluções

Criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.


TROCA


Os produtos adquiridos através da Loja Mardu poderão ser trocados através de atendimento online (contato@mardu.com.br ou WhatsApp 47984660734) e também em nossa loja física, localizada em Ilhota/SC. Em todos os casos, a data é de até 7 dias a partir da data de recebimento da peça, mediante apresentação da nota fiscal de compra.
O cliente cumprindo com as regras como o prazo estipulado acima, e a sua solicitação aceita, poderá devolver as peças por PAC REVERSO - CORREIOS, onde o custo será 100% da Loja Mardu, por meio de uma autorização de postagem enviada após a solicitação por um de nossos canais citados acima.

Caso o cliente tenha urgência em enviar a produto até a Mardu, poderá escolher envio SEDEX, onde o custo será 100% do cliente.

Obs: A mercadoria deve chegar já embalada aos Correios, que após o despacho, fornecerá o código de rastreio para o cliente fazer o acompanhamento do trânsito do envio.

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados por você (bainhas, pences, ajustes, cortes de etiquetas internas e tag por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta afixada à peça. 

Após o recebimento do produto, os produtos passarão por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 (quatro) dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado, cobrando os custos de postagem do envio.
Caso estiver dentro das condições de troca: encaminhamos um “Cupom de Crédito” de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Assim o cliente poderá realizar uma nova compra em nosso site utilizando este “Cupom de Crédito” para abater do valor de sua compra. Recomendamos que o Cupom de Crédito seja utilizado dentro do prazo de 60 dias. O frete de reenvio ficará pelas custas do mesmo.

*Atenção ao novo pedido utilizando o Cupom de Crédito: não existe possibilidade de 2ª TROCA, somente DEVOLUÇÃO com estorno pago via transf. bancária. 

Como trabalhamos com produtos sazonais e também coleções limitadas, não garantimos o estoque no site do produto a ser trocado, por isso damos a facilidade ao cliente de escolher um novo produto que mais lhe agrada.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO


Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos (devolução por arrependimento), estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto em seu endereço, mediante formalização através do e-mail contato@mardu.com.br ou WhatsApp 47984660734.

*As solicitações após este prazo não serão aceitas, e os produtos devolvidos sem prévia comunicação será imediatamente comunicado ao cliente, informando a não autorização e ainda, cobrando os custos de postagem para o reenvio das peças.

Se a solicitação estiver dentro do prazo estabelecido, o cliente receberá por e-mail o código de logística reversa para despachar via PAC REVERSO - CORREIOS.
Obs: A mercadoria deve chegar já embalada aos Correios, que após o despacho, fornecerá o código de rastreio para o cliente fazer o acompanhamento do trânsito do pedido.

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados por você (bainhas, pences, ajustes, cortes de etiquetas internas e tag por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta afixada à peça.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 (quatro) dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será imediatamente comunicado ao cliente, informando a situação e ainda, cobrando os custos de postagem para o reenvio das peças.

O pedido se devolvido total, será ressarcido igualmente incluindo o custo de frete, de acordo com a forma de pagamento. Se devolvido parcial, a regra do custo de frete não se aplica, sendo ressarcido apenas os valores dos produtos devolvidos.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Para os pagamentos via boleto e PIX, será ressarcido via PIX ou transferência bancária, os dados precisam ser idênticos ao comprador (exceção apenas em conta conjunto, se for o caso).


TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO


MERCADORIA COM POSSÍVEL DEFEITO: reclamação no prazo de 90 dias conforme a lei 8.078/90, art. 26 II.
Fica concedida uma autorização para postagem via PAC REVERSO - CORREIOS. O produto com possível defeito passará por análise prévia que poderá levar até 7 dias.
Se constatarmos o defeito, o cliente receberá o crédito para garantir um novo produto (podendo ser o mesmo ou outro de mesma categoria). No caso de conserto, é realizado internamente em nossa fábrica.

O custo para o reenvio é 100% da Loja Mardu. O envio é por PAC - CORREIOS (em caso de pressa, o cliente pode optar por envio SEDEX, onde o custo é 100% dele).

CASO SEJA DETECTADO MAU USO: rasgos, desgaste natural, manchas provenientes de sol/chuva/produtos cosméticos ou excesso de cloro, enfim, que não seja defeito de fabricação, o cliente é imediatamente comunicado e a Loja Mardu não se responsabiliza pelos custos do reenvio da mercadoria.

Outras dúvidas você poderá nos contatar através do e-mail contato@mardu.com.br ou via WhatsApp 47984660734. Te orientamos no que for preciso, conte conosco!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.