0
Seu carrinho está vazio :(

Trocas e devoluções

Criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.


TROCA


Os produtos adquiridos através da Loja Mardu poderão ser trocados através de atendimento online (contato@mardu.com.br) e também em nossa loja física, localizada em Ilhota/SC. Em todos os casos, a data é de 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento da peça, mediante apresentação da nota fiscal de compra.
O cliente cumprindo com as regras ditas pela Loja Mardu e se a sua solicitação assim por aceita. O cliente poderá escolher como quer enviar a mercadoria até a sede da loja Mardu para dar andamento na troca. Na situação de TROCA a loja Mardu cobrirá seu frete até a sede da empresa de forma PAC REVERSO, que poderá demorar até 15 dias para chegar. Neste caso, o cliente receberá por e-mail o Código de Logística reversa para despachar os produtos por correio.

Caso o cliente tenha urgência em enviar a produto até a Mardu, ele poderá escolher enviar via SEDEX. Neste caso o frente ficará por conta total do cliente.

Obs: A mercadoria deve chegar já embalada aos Correios, que após o despacho, fornecerá o código de rastreio para o cliente fazer o acompanhamento do trânsito do envio.

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados por você (bainhas, pences e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 (quatro) dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado, cobrando os custos de postagem do envio. Caso estiver dentro das condições de troca: Encaminhamos um “Cupom de Crédito” de acordo com o valor do produto devolvido, com prazo inteiro de 30 dias. Assim o cliente poderá realizar uma nova compra em nosso site utilizando este “Cupom de Crédito” para abater do valor de sua compra. O Cupom de Crédito tem validade de 30 dias e é preciso ser utilizado ainda dentro do prazo, pois se expirado não haverá possibilidade de uso, perdendo assim o direito ao crédito.
O frete de reenvio ao endereço do cliente, ficará por custas do mesmo.
Atenção: Como trabalhamos com produtos sazonais e também coleções limitadas, não garantimos o estoque no site do produto a ser trocado, por isso damos a facilidade ao cliente de escolher um novo produto que mais lhe agrada.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO


Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos (Devolução por arrependimento), estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto em seu endereço, mediante formalização através do e-mail contato@mardu.com.br. As solicitações após este prazo não serão aceitas, e os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente, cobrando os custos de postagem do envio.


CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO


Se a solicitação estiver dentro dos prazos estabelecidos, o cliente receberá por e-mail o código de logística reversa para despachar via PAC REVERSO os produtos por Correios.
Obs: A mercadoria deve chegar já embalada aos Correios, que após o despacho, fornecerá o código de rastreio para o cliente fazer o acompanhamento do trânsito do envio.
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados por você (bainhas, pences e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 (quatro) dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado, cobrando os custos de postagem do envio.


RESTITUIÇÃO DE VALORES DEVIDO A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO


Nas Devoluções por Arrependimento será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, incluindo os custos com frete, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto em nossa fábrica e checagem de suas condições. A devolução parcial de produtos não implica em restituição de custos de frete.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.


TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO


Mercadoria com possível defeito: Reclamação no prazo de 90 dias conforme a lei 8.078/90, art. 26 II.
Mercadoria com possível defeito passara por análise prévia à troca. Esta análise poderá levar até 30 dias.
Os custos de envio e reenvio de troca de mercadoria com defeito são de responsabilidade da Loja Mardu através do modo PAC REVERSO (logística que pode demorar até 15 dias para acontecer). A Loja Mardu se isenta de trocar ou consertar qualquer produto depois de decorrido o prazo de 90 dias da data de recebimento da mercadoria.
CASO SEJA DETECTADO MAU USO (rasgos, desgaste natural, manchas provenientes de sol/chuva/produtos cosméticos, por exemplo). Caso seja constatado os vícios mencionados acima (mercadoria sem defeito de fabricação), a Loja Mardu não se responsabiliza pelos custos de frete de reenvio da mercadoria.